Há já alguns (bons) anos atrás alguém (penso que Vasco Polido Valente) disse que a maneira de resolver os problemas da educação em Portugal era criar um novo Ministério da Educação e deixar os funcionários do actual no antigo. Depois disso, o monstro que é o ME evoluiu para formas ainda mais kafkianas/orwellianas e, com este governo, atingiu o absurdo lunático de uma (má) trip de LSD. Que este descalabro tenha sido conseguido sob a batuta de uma socióloga do trabalho é um caso para ser estudado no futuro.
2 comentários:
Há já alguns (bons) anos atrás alguém (penso que Vasco Polido Valente) disse que a maneira de resolver os problemas da educação em Portugal era criar um novo Ministério da Educação e deixar os funcionários do actual no antigo. Depois disso, o monstro que é o ME evoluiu para formas ainda mais kafkianas/orwellianas e, com este governo, atingiu o absurdo lunático de uma (má) trip de LSD.
Que este descalabro tenha sido conseguido sob a batuta de uma socióloga do trabalho é um caso para ser estudado no futuro.
Se não fosse para chorar... fazias-me rir... hummmm... deixa cá ver... definitivamente... das anedotas rimo-nos, verdade?
Enviar um comentário