quarta-feira, abril 16, 2008

Can you feel the love...

Muitas horas e muita chuva depois... cheguei a casa (molhadinha até ao tutano... isto de não ter tempo para ver televisão, sair vestida para sol e regressar debaixo de chuva com umas caminhadas desprotegidas até ao metro e depois até ao carro.... sim, ecológica eu, que uso os transportes públicos e me afeiçoei às leituras no combóio ao som de boa música)...
E ao chegar a casa encontro uma mensagem da Emília do Netescrita avisando-me de uma supresa lá no cantinho dela e dos seus pequeninos grandes netescritores....
Aí fui eu encontrar esta delícia que me aqueceu muito mais do que a chuva me refrescou...


[anarita-fabio.JPG]

Voltamos às leituras...

... continuando a comemorar o Dia Internacional do Livro Infantil, os pequenotes netescritores lêem, lêem, lêem... e, claro, também escrevem, escrevem, escrevem...

Os livros são bonitos e ajudam a aprender, a escrever e a ler.
Eu gosto de ler um pouco de cada, tal como a Rita.
O livro que nós estamos a ler é Provérbios Despenteados.
“O que não é pedido
é mais agradecido…”, diz um desses provérbios.
A autora do texto é Teresa Martinho Marques.
A nossa professora disse-nos que esta autora é professora de Ciências e Matemática, em Setúbal.
Fábio e Rita

Can you feel the love tonight?

2 comentários:

IC disse...

Os Provérbios Despenteados... :)
E eu que já há um tempo não os leio à minha Inês! (Bem, ela sabe ler, mas também gosta que lhe leia)
Boa lembrança, acabei de lhe dedicar um post, ao jantar vou reler-lhe alguns :))
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

:) Vocês são uns queridos.... Beijinhos