domingo, abril 20, 2008

Desculpem lá, mas...

... consegui arranjar a webcam.
... é Domingo e tal.
... no intervalo do trabalho vou-me distraindo.
... nunca tinha experimentado fazer isto assim e achei engraçado.
... como disseram que eu um dia podia ir para o desemprego por não ter querido ser promovida a titular, sempre aperfeiçoo competências paralelas que permitam auferir alguns rendimentos no futuro.

... tinha saudades e sabe tão bem.



Look what they've done to my song
Melanie Safka




Stars up there
Melanie Safka

8 comentários:

Anónimo disse...

Bravoooooo!
Nostálgico este domingo!
Mas actual: "Look what they've done to my brain"...what they trie to do with our brains.

Anónimo disse...

Querida amiga:
Bravo! Gostei de ver (pouco) e ouvir (muito)!
Adquirir competências, dominar conhecimentos, ter capacidades, atingir objectivos..., disseram, dizem, dirão!
Para mim o importante é ser capaz de... e tu és capz de..., e ainda de fazer com que outros sejam capazes de...!
Um beijo,
Emília.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada...
Beijinhos

Anónimo disse...

Não "trie", nem tried, mas try.
Sorry.

Anónimo disse...

.... que saudades.... que matar de saudades!
Boa pausa !
abraço amigo
JRMarto

Anónimo disse...

3za,
mais nocturna do que matinal , ou das 3.3omn, mas gostei da voz, sensual quase só som ,,,, abraco amigo !
JRmarto

Raul Martins disse...

Sem palavras. Os seus amigos e os seus alunos certamente que não ficaram surpreendidos. Eu fiquei e admirei. E gostei. Bela voz. Parabéns. E venham mais cinco!
Eu alinho para me sentar numa plateia, algures, e apludir. E venha um CD. E musicar alguns dos seus textos?

Teresa Martinho Marques disse...

O CD já existe :) Mas tem uns aninhos... Se pesquisares Piratas aqui no motor da teia... encontras a história... e se pesquisares em Piratas do Silêncio no Youtube, és capaz de encontrar alguma coisa ;) Pois... já fiz esse circuito e tenho continuado a compor... mas agora está tudo parado aguardando um tempo com mais tempo... Quem me conhece há mais tempo sabe destas histórias... quem me vai conhecendo agora... vai descobrindo :) No site Sabor e Saber há por lá umas quantas canções para os pequeninos... sei de uma menina que vai gostar... :)