segunda-feira, abril 28, 2008

Seis coisas que não importam...

"A emissão segue dentro de momentos..."

Interrompo meio a correr (a vida não está fácil) o desfiar de fios doces e amargos, porque fui desafiada pela IC para partilhar seis coisas que não me importam (achei engraçado)... e lançar o desafio a mais seis... Essa parte não vou cumprir, que ainda morro vazia se escrever mais linhas para além das que têm de ser (sugiro apenas que quem tenha blogues, venha aqui e queira agarrar na ideia, que o faça e depois passe a bola).

Não me importa:
- que as formigas se passeiem do lado de fora da minha casa (só não se atrevam a entrar)
- que certas pessoas crescidas achem o meu vestuário um pouco juvenil para a idade (que idade?)
- que o céu seja azul em vez de cor-de-rosa (ou verde)
- que alguns pássaros voem e outros não (os que não voam podem conhecer o mundo de mão dada com os que voam)
- que as rosas não esperem por mim para as ver florir (haverá sempre pelo menos uma rosa à minha espera)
- que a Lua às vezes se esconda do mundo (eu sei que ela está lá sempre...)

Sem comentários: