domingo, abril 13, 2008

Experiência...


O que estás a fazer?
Uma experiência.
E resultou?

Sim!
Tudo feitinho aqui na palma da mão!


ADENDA: feita no PC grande...
A foto não tem muita qualidade... foi feita à pressa e próxima demais. Mas a produção/composição foi integralmente feita com isto.
Defeitos? Não compreendo por que razão este equipamento não é um telefone, mas pronto. Nada é perfeito. Funciona bem com o Skipe e Google talk e agora o Gizmo já tem uma versão que pode ser utilizada nestas "tablets" .
Qualidade interessante? Permite emparelhamento com o nosso telemóvel (consegui fazê-lo) e, assim, quando não se tem acesso a um hot spot, ou a uma rede wireless como as das nossas casas ou locais de trabalho, pode fazer-se consulta/trabalho por via da rede do nosso operador. Experimentei e funciona. O teclado é interessante... para os meus dedinhos... não sei se outros dedos maiores... embora esteja disponível um teclado virtual e reconhecimento de caligrafia (com muito aceitável precisão e rapidez - a escrita não pode ser contínua).

Está para sair a versão Wimax (por enquanto apenas disponível nos EUA).

E pronto. Encerro aqui este apontamento técnico para os mais curiosos. Pela 'net encontrarão mais informação e críticas...
Pontos? Não sou especialista, mas...talvez 8 pontos... (para o tipo de utilização que pretendo fazer...). Menos um ponto pela ausência das maravilhas técnicas de manuseamento do iphone e menos um por não ser telefone...

3 comentários:

Fátima Campilho disse...

Deixei um carinho em forma de selinho para você lá no meu blog.
Abraços.

Anónimo disse...

Ai que me sinto analfabeta!

Teresa Martinho Marques disse...

eh eh eh... isso passa... experimenta e logo vês :)