quinta-feira, abril 24, 2008

Eu aqui e eles lá na escola...

... a trabalhar em Área de Projecto com as duas professoras que fizeram formação sobre scratch... com eles.

Sim. Turbêturma em acção.
Um dos grupos acabou de publicar o projecto sobre os problemas do alcoolismo...
Estava nas rondas das galerias dos alunos e descobri-o...

Scratch Project

(E ontem, alguns destes meninos de 6º ano foram novamente ajudar a formar em scratch a tal turminha complicada de 5º ano, que iniciou a formação com eles na semana que passou... Eu na faculdade e ninguém para filmar na escola... suspiro... terei de preparar uma entrevista, ou mais...)

Não sou necessária... o scratch continua sem mim. Esta é umas das coisas mais importantes, do meu ponto de vista, em todo este processo...
É possível desmultiplicar (isso vou tentando fazer, com a ajuda dos meus missionários) e a ferramenta parece ter interesse e consistência para se aguentar sozinha com mediação de outros que não eu. Gosto da ideia...

Sem comentários: