quinta-feira, abril 17, 2008

Adormecer devagarinho...

... sonhando com um sonho.

É que às vezes tenho uma saudade imensa de também salvar o mundo escrevendo canções e cantando-as. Desculpem meninos, desculpem livros, desculpa poesia, desculpem todos, mas hoje vou imaginar um caminho paralelo onde é possível ser outras coisas. Assim uma espécie de privada Lua muito lá em cima, castelo encantado, jardim suspenso, guardados para um dia quando o tempo for de regressar à música, à pintura e misturar tudo com tudo, porque não sei respirar apenas oxigénio e sufoco sem outros ventos (tapetes voadores montados neles) feitos de aromas e sabores por inventar.
Há vídeos que me tocam. Pronto. Acendem essa saudade. Sim, também essa de ter um dia tocado piano (acho eu... ou imaginei?).

2 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Gostei TANTO deste post! Por momentos voltei a ser uma menina sonhadora, criança pequenina como já fui, há um tempinho atrás:) E a música, o som das palavras e do piano...Lindo! E venho aqui tão pouco!! Tenho que regressar mais vezes, definitivamente. Beijos. Obrigada por esta linda partilha.

Teresa Martinho Marques disse...

Beijo grande. Volta sempre. Há pessoas, como tu e eu e muitas, para quem sonhar é alimento. Sem esse olhar para além de nós definhamos...