terça-feira, abril 29, 2008

"Bom blog sim senhora"... (Obrigada!)

(Copiei descaradamente a entrada... porque... porque... porque o tempo me escorre das mãos como areia)

Pela Blogosfera decorre uma iniciativa com a finalidade de homenagear blogs amigos que nos visitam ou visitamos e que, de alguma forma, possuem afinidades connosco.
POR UM MUNDO MELHOR, atribuiu à teia "um bom blog sim senhora" (ai obrigada pela distinção!) de acordo com as seguintes regras:



[premio.jpg]


1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos regularmente, postando comentários;
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso + a tag do prémio + a indicação de outros 7 blogs;
3- A tag do prémio deve ser exibida no blog.

Eu, desculpem, já um bocadinho antiga nestas coisas dos blogues... e sem querer seleccionar 7 dos muitos que prezo, afirmo que a tradição já não é o que era e, tal como com o desafio da IC, reforço apenas que bons blogs,sim senhora, são aqueles que sabem que eu acho que são... E são muito mais de sete e é madrugada e não há regra que me faça nomeá-los. Não, não é birrinha, é mesmo incapacidade para pensar a esta hora, e a perspectiva de um dia longo e denso...


O que será que me acontece por quebrar um bocadinho a meu jeito a corrente? Sete anos de azar? Agora é que nunca mais sou nomeada nem para um óscar!
Obrigada Ruca!

8 comentários:

Miguel Pinto disse...

E foi lançado mais um fio à teia por intermédio do Aragem lá no meuolhar ;)

Miguel Pinto disse...

Isto de destacar acaba sempre por empobrecer... ou não?

Teresa Martinho Marques disse...

Não... não empobrece
São carinhos bons... mas devem ser tratados com alguma insubordinação... :)
Claro que serias um dos meus primeiros nomeados eh eh eh mas a lista é grande... e o tempo não me blogues que me são mais queridos.....

IC disse...

Parabéns, Teresa. Super merecido! :)

Deixei ao Miguel uma sugestão para o Aragem responder ao desafio. Se tiveres outra, vai lá dizer.

Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

Concordo com a tua... sem mais eh eh eh(estou tão aflita que nem sei para onde me virar!) :)

Miguel Pinto disse...

Isto de pensar em voz alta tem que se lhe diga. ;) Estava a pensar que num processo de selecção/nomeação há sempre perdedores: os não nomeados. Os professores sabem como transformar este processo num jogo onde todos ficam a ganhar. Dá mmmuuuito trabalho mas é possível... :)

Teresa Martinho Marques disse...

Bem... pois... :)... claro...
Neste caso... titular não sou... mas ainda tenho a consolação de um blog e tal fixe sim senhora... :D
Damos sempre a volta à coisa..

O Atelier da Imaginação disse...

Venha conhecer as nossas novidades já a pensar no Natal.
Esperamos por si.

Até Já!