terça-feira, novembro 04, 2008

Moro andando...

Vírus atacando, nariz pingando, corpo fraquejando (nunca faltando, aguentando), noutros lados semeando (1 2 3 ... ir encorajando), reuniões nocturnas começando e nunca terminando, trabalho acumulando, cansaço atacando, cabeça fumegando, paciência acabando... registo um momento de hoje no Clube... 22 alunos (que podiam ir ficando na rua a brincar, mas sempre entrando) para me ir lembrando... das razões por que vou ficando... mas confessando que será natural a porta fechando e um certo silêncio aqui se insinuando...

[b4.JPG]


Um destes dias alguém perguntava a outro alguém no pequeno écran:

aonde você mora?

Respondo como esse alguém respondeu:

eu moro andando...

Querendo dizer (repetir... e é disso que me estou cansando)... quanto mais corremos sem tino, de nenúfar em nenúfar nada aprofundando, em nenhuma flor demorando, mais parados vamos estando. Genética dificuldade esta a minha de viver parada só cansando(-me) de correria tonta a nenhum lado me levando. Quero continuar a morar voando sentindo que a algum lado vamos chegando e novamente andando e depois aportando e a seguir navegando, mas demorando com tempo (sentando) e sentido as sementes todas semeando... que é como quem diz: sonhando e acreditando que há futuros nelas germinando,

(des)esperando?

Assim como está, correr por correr,
(
morar parando)
não dá.

Sem comentários: