domingo, outubro 19, 2008

Objectivos individuais - 1a) "Observações"

Pois...
Eu devia era ir trabalhar na tese, ou qualquer outra coisa assim + premente e interessante. Mas, ao rever a ficha-modelo do ME com que os CEs grelharão os seus professores, apercebi-me de que faltavam umas obs. nos "oi 1"...

Foi assim que acrescentei + umas coisas ao "oi 1".
E como não estou numa de "simplex" (a não ser para vos dizer isto)... e como decidi instrumentalizar pedagogicamente estas grelhas para explicar umas coisas... nem deixo nada aqui. O combate ao absurdo e à ignorância pode ser feito de muitas formas, certo? Até pode ser educativo e levar à reflexão...

Deixo fio até à actualização da minha "ficha" de "ois", que começa a parecer um hino (perdoem alguma gralha, ou qualquer coisa assim parecida, mas é um documento em construção :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Teresa!
Escrevesse eu tão bem como tu e faria o mesmo.
Tomara que esses fios apanhem a "aranha" e a asfixiem...
Bjs Sami

Teresa Martinho Marques disse...

Podem não matar... mas espero que ajudem a desmoralizar o processo... Obrigada pelas visitas e pelo ânimo!
Beijinho

JMA disse...

Se não existisses, terias de ser inventada.

Teresa Martinho Marques disse...

:) ACordar com um sorriso é mesmo bom! Obrigada!