domingo, outubro 12, 2008

... como cão e gato

Pois...
A tradição já não é o que era.
Aconteceu pela primeira vez e registei.
A Nina experimentou e a Peggy aceitou.
(Daqui para a frente está o caminho aberto)

O que me fez pensar no ECD e nos professores.
E no livro "Animal Farm" (encontram aqui o livro inteirinho)

E no medo que ainda existe.
Fizeste mal (dizia-me uma colega há dois dias, por não ter aproveitado a segunda oportunidade de ser titular de mais papel, com critérios de selecção duvidosos e ter descido na posição, ficando abaixo de todos os titulares depois de já ter sido a primeira.)
Desculpa... fiz bem e voltaria a fazer (e continuo a pensar na forma de fazer resistência passiva, dentro da lei, nem que para isso seja preciso provar às custas da minha avaliação que estes papéis desta avaliação não dizem de mim quem sou).
Arriscas-te a perder pontos, vais ficar prejudicada (já me disseram)
Prefiro perder pontos a perder outras coisas mais importantes.

Oh meninas... desculpem a filosofia por conta de um quadro tão doce.


4 comentários:

henrique santos disse...

Engraçado 3sa. Depois dum postzito no meu blog onde escrevi sobre animais amansados venho aqui e vejo-te falar do Animal Farm. Coincidências ou talvez não. Entretanto não é coincidência a regularidade em que venho aqui. O teu blog apesar do trabalho imenso é um sítio onde dá prazer respirar.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada! :)
Respondi no teu canto...

Vocas disse...

Amiga...orgulho-me por não seres titular... isso só comprova o excelente carácter que sempre soube que tinhas...
Beijos dos teus sobrinhos... a crescerem a olhos vistos...

Teresa Martinho Marques disse...

:)
Nunca concordei com a partição da carreira... procuro resistir como posso... não alinhando. Admito que haja outras formas, mas eu sabia no que daria isto... e o que gosto mesmo é de estar com os miúdos na escola... não a avaliar adultos...
Enfim
Dá-lhe muitos beijinhos meus...
Devem estar "uns homens"! A vida passa a correr...
Bjocas para ti também