quarta-feira, dezembro 03, 2008

Por todas as razões que tenho escrito...

3 de Dezembro

4 comentários:

Amélia disse...

Amiga: tomei a liberdade de colocar este seu post no meu barco de flores - com os devidos créditos. Espero que não se importe...eu já nem posso fazer greve -sou aposentada...

Teresa Martinho Marques disse...

Claro que não, doce Amélia...
E a solidariedade é feita desses gestos possíveis... :)

Anónimo disse...

Aposto que neste dia de greve, uma parte dele foi, como o meu, para ver testes, corrigir trabalhos, aproveitar para aquela pesquisa que estava sempre a ser adiada ...
E estou a ver-te, as ideias a mil, a saltitar de projecto em projecto!
Ser professora, não tem botão para desligar, é como ser mãe, nunca fazemos greve!:)
Filomena

Teresa Martinho Marques disse...

Inteirinho a trabalhar, pois... testes, claro... tese também... responder a mensagens dos fofos e a ver os projectos deles... :)
Essa do botão... Pois...Imagem tão certa!
E hoje desde as 6 que estou de volta das avaliações... :)
Esta vida...