terça-feira, dezembro 02, 2008

... muito mais que o sol

(para aquecer estes tempos frios...)

2 comentários:

TA-SE(xto) disse...

Cá está o meu comentário, eu não me esqueci, nós (turma) nunca nos esquecemos de si professora, mas às vezes temos imensas coisas para fazer, que nem ha tempo para passear e ver as coisas bonitas que por aqui passam.

Uma coisa que nos põe mais tristes(a mim e à Mónica) é o facto de ninguem da turma ir comentar a sala 16.

Mas pretendemos continuar a "postar" coisas bonitas!

Muitos beijinhos, Margarida

Teresa Martinho Marques disse...

Eu sei, minha querida... Não precisam de vir sempre! Por enquanto ainda vos vou vendo e matando saudades ao vivo.
E, realmente, vocês têm razão... a turma podia empenhar-se mais em participar no blogue com trabalhos e comentários. MAs já fico muito feliz por ainda vos ver por lá... Dá um calorzinho bom no coração saber que continuamos presentes na vida uns dos outros... Quando puderem... deixem notícias... só quando for possível! Mesmo que seja de três em três meses, já vou ficar feliz por saber onde andam e o que fazem... Muitas beijoquinhas