domingo, dezembro 28, 2008

Eles estão sempre perto...

Enquanto trabalho nestes dias, vou recebendo mensagens dos meus "Kids" da escola. Se respondo? Claro. E deixo mimo no local que me apontam. Estímulo, encorajamento, correcção. Porque é o cuidado, a atenção, o carinho que os ajuda a manter a chama, o alento e a motivação para aprender, para trabalhar, para construir autonomamente, para avançar...

Olá, s'tora, tudo bem? Hoje fiz um projecto novo do scratch e já está na minha conta. Quando a s'tora tiver tempo pode ir lá dar uma vista de olhos? Beijos da A
http://scratch.mit.edu/projects/Anokax/364386

Professora tenho um projecto novo de Natal e consegui pô-lo a reiniciar. Espero que vá lá ver. Bom Natal: Bjs B
http://scratch.mit.edu/projects/gabia/359405

Professora fiz uma mudança no blog da turma espero que vá lá ver e bom ano novo!! ASS: B.
(GTScratch)

Professora Teresa como se mete vídeos no blog? Queria meter um de Natal. L.
(Geração Best)

Olá Stora, Era só para dizer que fiz uma entrada no blog. Beijinhos, I.
(Geração Best)

2 comentários:

rabeca disse...

Quem disse que os professores não o eram a tempo inteiro?
Adorei descobrir a sua dedicação aos alunos, mesmo em tempo de paragem, algo que eu partilho, também.
Parabéns pela sua visão...

Teresa Martinho Marques disse...

:) Eles sabem que podem contar comigo. É o que mais nos aproxima. Não importa se é Domingo, nem a hora. Se estiver por aqui... respondo logo. Obrigada por me fazer companhia neste sentimento... É bom saber que há muitos assim :)
Abraço