quarta-feira, dezembro 31, 2008

Feliz Ano Novo (muito internacional)...

Às vezes preciso de interromper o fluxo do trabalho com algo que, sendo cerebral na mesma e não escapando ao tema que me vai absorvendo por estes dias a escrita, me afogue em cor e movimento.

Há uns dias fi-lo.
Primeiro apenas um simples Happy New Year...

Scratch Project

... depois dei com este desafio do Scratch Design Studio na homepage do Scratch (
http://scratch.mit.edu/) e resolvi acrescentar uns sprites e uns scripts no projecto inicial... partilhando-o novamente por lá.



Foram simpáticos, mais uma vez, e resolveram distinguir-me incluindo-o na Galeria "

Plans for 2009"

Scratch Project

A seguir apareceu-me este comentário da
sillysweet10

great job, and its a very cute idea for a present to be opening. great job! have a happy new year! and wish me a happy birthday, because its my b-day january 28th!

Respondi... e o comentário levou-me a um projecto da mesma galeria...

Fiquei cativada com a doçura da voz e percebi, pela troca de comentários anteriores, que era uma menina americana com a idade dos meus alunos...

Scratch Project

Comentei o projecto dela... ela respondeu fazendo perguntas...

same goes to you! where do you live, because I was a little curious when you said your students were Portuguese. and I also saw you replying to that comment that wasn't in English on one of your projects. was that Portuguese, too?

e eu voltei a responder.

...

Professor que é professor nunca resiste à tentação de responder a uma criança, não importa em que parte do mundo ela esteja... (são todos nossos alunos e merecem todos atenção e carinho).


Um Ano Novo Feliz!

2 comentários:

Aprender...é crescer... disse...

Um feliz Ano Novo, cheio de Saúde, Paz, Alegria...e Esperança.
:)Abraço apertado
Zami

Teresa Martinho Marques disse...

Abraço grande!
Feliz Ano de 2009 cheio de sonhos concretizados!