quarta-feira, outubro 31, 2007

Das Palavras...

... e de uma imensa alegria!

Lembram-se desta entrada? Desculpem, mas não resisti...

Finalmente viu a luz a segunda edição do livrinho "Das Palavras", que foi indicado como sugestão no Plano Nacional de Leitura. E havia um segredo em preparação que agora pode ser revelado. A editora mudou... e a minha querida amiga Fátima Pais, responsável pela capa e ilustração da primeira edição, deu-me carta branca (só os verdadeiros amigos nos abraçam desta forma altruísta) para, uma vez que havia mudança de editor, ser outro o ilustrador.

Conseguem adivinhar em que editora mora agora o livrinho? Quem editou? Quem ilustrou a capa?
Não é um desafio difícil para quem tem acompanhado a teia de perto...

Sim.
Eterogémeas:
www.eterogemeas.com (onde podem ser pedidos quaisquer livros desta editora... se é publicidade? Claro que é... Podem encontrar lá pedras preciosas e autores premiados...)

Sim.
Gémeo Luís, Luís Mendonça:
www.gemeoluis.com
Que para além de ilustrar a capa, como editor foi o responsável pelo design do livro (que está lindo... o que é que se há-de fazer? Hoje não consigo esconder a alegria...)

E pronto!
Partilhei!
Deixo-vos a ficha do livro e fotos que o Luís me enviou. (E estou aqui com um sorriso tonto... Os meus filhotes são de papel!)


Das Palavras
Teresa Martinho Marques
Editora Eterogémeas, Porto, 2007
Colecção Desafios





2 comentários:

imaz disse...

:) PARABÉNS!!!
Bjs

Anónimo disse...

Obrigada! Bjinho