sexta-feira, outubro 26, 2007

"In the House of Angels"

Culturgest. Estive aqui ontem.
In the House of Angels. Comovi-me.
Confrontei-me com o meu, nosso futuro.
Não tenho respostas. Quem tem?
Medo, sim. Todos temos.

Desde os 20 e poucos anos sócia da Associação de Solidariedade Social dos Professores. (Se forem a http://www.assp.org/ percebem porquê). Preparo o futuro. Não quero depender de ninguém. E gostaria de, se for preciso, estar junto de quem partilhou comigo um caminho. Este nosso caminho de ajudar a formar outros.
.

angels

1 comentário:

Fátima Campilho disse...

Carpe Diem!
Vivo assim. às vezes penso que não tenho amor à vida e aos viventes. Não é isso, Deus.
Sempre vivi pensando que não passaria de uma certa idade. Estou com cinqüenta, um filho adolescente e uma mãe idosa que dependem de mim. Sempre fui independente e cenas como essa me deprimem. As cenas do passado se apagam e não consigo ver meu futuro.
Abraços.