sábado, outubro 13, 2007

A ver o mar...

... trabalha-se melhor.


Fui até ao Meco - Praia do Moinho de Baixo.
Bar do Peixe... temperatura morna, boa música... som de mar. Recomendo.
Sozinha por lá com livros e papéis, muitas ideias, inspiração no ponto.
De regresso para continuar aqui a tecer digitalmente os escritos, preparando o plano de trabalho-mini da tese, a apresentar na "próxima" aula do Seminário 1.
TPC, pois.

De manhã, um abatanado descafeinado misturou o aroma de café com o da maresia. Perfeito. À hora de almoço, uma sopinha de legumes e um sumo de laranja fortaleceram o corpo e aclararam o espírito.



Estou pronta para o trabalho da tarde!

4 comentários:

Anónimo disse...

"A ver o mar"...
É bem verdade que há coisas que só se apreciam bem quando não as podemos ter. Mas como deixaste a foto, já fui um bocadinho ao mar ;)

Quanto a trabalho... já o plano da tese, mesmo mini??!! Uau! A inspiração está voar rápida :)
Beijinhos e força na tese!

Anónimo disse...

E como não há inspiração sem transpiração... o que eu já li desde Agosto... o que já aprendi... só por isso consigo ter as ideias um pouquito mais claras... E desejo que em breve o mar te possa ter como dantes.... muitos beijinhos e obrigada!

Anónimo disse...

A propósito...
Permita-me a sugestão.
Grupo:Xaile
Tema: E(nós) a ver o mar.
Por exemplo neste link:

http://eteceteraital.blogspot.com/2007/09/xaile-2.html

Não sei se já conhece o grupo... este é o meu contributo para a divulgação deste projecto.

:)

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada pela sugestão! Já destaquei... e colaboro assim na divulgação. O que é bom é para se ouvir!
:)