sexta-feira, outubro 19, 2007

East of the sun...

SL, há já bastante tempo. Encontro com uma "jovem" novaiorquina da minha idade. Produtora de vídeo. Piano na sua formação pessoal. Desde menina, ideia dos pais. Hoje agradece. É o seu refúgio. O meu a poesia. O canto. A composição. Teias.
Um sonho antigo, cantar acompanhada ao piano. Cantar coisas que não são as minhas. Cantar jazz, blues, clássicos... Um sonho antigo. Um sonho quase da minha idade.
Em Setembro acontece. Várias tentativas. Piano americano, voz portuguesa. Misturar continentes aqui no meu PC. As tecnologias são isto:
imagine there's no countries...
Nunca mais houve tempo aqui para continuar. Para aperfeiçoar.
Do outro lado do Atlântico o mesmo. A vida arrasta-nos por muitos caminhos.


Guardei a última versão. (Está prometida entre nós uma versão mais cuidada, menos artesanal). Um dia... um dia... um dia...
Por agora apenas isto. Simples, sim. Sei. Imperfeito.
Mas devia ser sempre possível dar um bocadinho de voz a um sonho ou outro.
Alento para continuar a sonhar com a voz completa.


5 comentários:

Teresa Pombo Pereira disse...

fantástico! parecia que vos tinha às 2 aqui na minha sala e eu de copo na mão ;-) óptimo início de serão. Adorei! Posso pôr no meu blogue com as devidas refs?

Teresa Martinho Marques disse...

xim :)
Eh eh eh eh... estou a imaginar-te de copo na mão... assim uma tertúlia... piano, voz, poesia... hummm... parece-me bem!

28 na sala disse...

professora ja fiz um texto e gravei como rascunho , depois passe por o blog e veija . so mais uma coisa esse texto foi dedicado á teresa para quando ela for cantar no domingo.


rita bastos

imaz disse...

Lindo!!...
Bom f.s.
Zami

Teresa Martinho Marques disse...

Ritinha, já está!
Imaz... :)
Bom fim-de-semana
Beijinhos