sexta-feira, junho 22, 2007

Desculpem, mas não resisti...


... deram-me ontem uma boa notícia, eu fiquei contente!
Hesitei... mas resolvi partilhar.
(Não me levarão a mal a partilha...)

O meu livrinho de poesia "Das Palavras" (ilustrado pela minha grande amiga Fátima Pais, também professora) foi seleccionado e integra as novas listas de recomendação de leitura do Plano Nacional de Leitura.
(há um erro no meu nome e no da obra, mas já escrevi a pedir que corrijam)

A vida às vezes dá umas voltas engraçadas.

O que eu quero mesmo é que eles aprendam a gostar de poesia, da leitura.
Sentir que posso dar algum contributo, é coisa saborosa.

.

21 comentários:

imaz disse...

Fico tão contente!!! Um dia destes ligo-te. Agora estou a acabar os últimos preparativos para a "despedida" de logo à noite. Vai "doer", mas é assim...
Zami

João Torres disse...

Muitos PARABÉNS!

Bjs
João

Anónimo disse...

Ai Zami... as despedidas....... pois...

Beijinho aos dois

JMA disse...

Mil parabéns!

matilde disse...

Obrigada por partilhares =)
Fico contente que haja pessoas atentas por aí ;)
Parabéns!

Beijnhos.

Anónimo disse...

Obrigada pelo vosso carinho! Beijinhos

tsiwari disse...

**p**a**r**a**b**é**n**s**

Teresa Lobato disse...

Já tive o privilégio de te dar dois beijinhos de parabéns... na RL! :))) Sabes que fiquei contente, miga. E tu mereces.

Beijo

Miguel Pinto disse...

Muito bem, 3za... gostei de ver :) Parabéns!

Teresa Pombo Pereira disse...

Que maravilha! Parabéns! beijocas.

Anónimo disse...

... tão bom saber que estão aí desse lado a dar força... :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Professora:

Guardei como rascunho um texto que eu fiz num teste de Português, se a professora quiser publicar está à vontade.

Boas férias.

Anónimo disse...

Madalena, vou já lá e publico! Boas férias! Beijinhos

Anónimo disse...

Vou acompanhando de perto os fios desta teia. Sempre...
Fico feliz pelas crianças, sobretudo por elas.
E eu também vou ler.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada Filomena! Um beijinho grande

Fátima Pais disse...

e eu também não resisto! um beijo do tamanho DAS PALAVRAS!
(só soube hoje via sms)

Anónimo disse...

Olha a minha querida Amiga e ilustradora do dito livrinho!!!!!!! Finalmente descobriste... achei mais piada assim... saberes devagarinho eh eh eh Mais divertido! Já sabes como sou...
Beijocas

Cristina Gomes da Silva disse...

Parabéns com abraços dentro

Paideia disse...

A capa é fantástica, linda!
Vou já procurar "inside". Beijos e felicidades.

Anónimo disse...

Obrigada!
Idalina... deve ser difícil encontrá-lo. Eu e o editor estamos a tratar de reeditar novos exemplares, agora que a procura pode renascer... É que a primeira edição (de 2004) já deve ter ido.... :)

AP disse...

Parabéns, 3za! Que boa notícia! Mas nem imaginas o que já corri à procura deste livro(e dos outros) e não encontrei :-(

Há já uns meses se falou deles no teu blog e estou ansiosa por cheirá-los, como faz logo a minha filha mais nova, quando compramos livros (cheira-os e lança um suspiro deliciado).

Aguardo por uma reedição.