domingo, junho 17, 2007

Secondlife - Mei Nemeth: Segunda Margem


Ou, mais precisamente, a minha amiga Teresa do Talvez uma Península e outra amiga sua de longa data, partilhando as sorridentes aventuras de quem, sorriso a sorriso , vai fazendo as mais engraçadas descobertas.

E, acreditem, vai valer a pena. Se pudessem ouvi-la de viva voz a contar as tropelias, percebiam por que razão já sou fã desta sua Segunda margem!
Obrigada por todos os risos e viagens que tens partilhado connosco e vais continuar a partilhar!

.

[Snapshot_088.bmp]

4 comentários:

Teresa Lobato disse...

Obrigada pela divulgação, Miga. Se te ris comigo o que farás quando ouvires as peripécias da Tita!... Sabes que há aqui um lugar para ti, também, como seria óbvio. Depois falamos.
Quem não diz nada são os nossos confrades!... :)
Um beijo.

matilde disse...

Pois eu confesso que ainda não me sinto preparada para essa "segunda vida"..:$
Não por falta de boa divulgação... =)
Talvez um dia...=)

Beijinhos e cumprimentos à malta lá da "outra Vida"..lol :)

Anónimo disse...

Eh eh eh.... oh Teresa... obrigada! É claro que imaginei... o problema é mesmo de tempo e, então, já me consola ouvir as tuas e ir arrecadando umas landmarks... mas, claro, que com todo o praze contribuirei com uma descoberta ou outra........ se as chegar a fazer.... para já aproveito as tuas....
E Matilde... a primeira já te dá uma trabalheira, verdade???? :) Beijinhos

matilde disse...

ora...! =P

Bjs