Bom dia, Teresa do Lindo Nome, criadora de Futuros, semeadora de vontades, despertadora de sonhos adormecidos, bom dia para ti que vês para além do Hoje e do Aqui. A letra é linda e óptima para trabalhar, de uma forma diferente, os recursos estilísticos. Que, às vezes, é a cantar que se deve dizer o que se quer dizer. A cantar, quero que o teu dia seja aquele que, à noite, acaba com o suspiro cansado mas feliz, o suspiro consolado e consolador. Beijo, Carmo
Vocês............ Ainda acabo mesmo convencida... Tantos miminhos para começar o dia! (E se ele começa cedinho...). Obrigada pela vossa constante presença, pelo vosso apoio... Abraço grande! Agora desejo... boa tarde... só regresso pela noite......... estou de partida!
3 comentários:
Bom dia, Teresa do Lindo Nome, criadora de Futuros, semeadora de vontades, despertadora de sonhos adormecidos, bom dia para ti que vês para além do Hoje e do Aqui.
A letra é linda e óptima para trabalhar, de uma forma diferente, os recursos estilísticos. Que, às vezes, é a cantar que se deve dizer o que se quer dizer. A cantar, quero que o teu dia seja aquele que, à noite, acaba com o suspiro cansado mas feliz, o suspiro consolado e consolador. Beijo, Carmo
Bom dia, princesa das professoras de Portugal.
Vocês............ Ainda acabo mesmo convencida... Tantos miminhos para começar o dia! (E se ele começa cedinho...). Obrigada pela vossa constante presença, pelo vosso apoio... Abraço grande!
Agora desejo... boa tarde... só regresso pela noite......... estou de partida!
Enviar um comentário