E que olhos...! Olham como se estivessem a ver pela primeira vez (e talvez estejam, pelas primeiras vezes...)... Tantos preconceitos que levamos tantas vezes no olhar qando olhamos pessoas, ideias, caminhos - que faz com que apenas a coincidência nos faça ver a realidade e não a ficção...!
Lindos, lindos, lindos! O meu já tem oito aninhos mas, quando cá foi posto em casa, não sei por quem, devia ter um mês e meio, era um bocadinho maior do que estes, mas pouco. Teresa, não tenho aparecido e as pequenotas não têm feito mais desenhos porque andámos muito atarefados com a conclusão de uns trabalhos que eles tinham de fazer até hoje. Para a semana estarei um bocadinho longe e não sei se poderei marcar a minha presença como gostaria. Já vi a linda refer~encia que fez ao nosso encontro mas ainda não tive tempo de retribuir Um abraço, Emília.
Beijinhos garotas! É bom acordar e encontrar-vos a todas por aqui... Bem verdade essa coisa do olhar com preconceito... Doença que não "ataca" o olhar dos bichinhos... E Emília, não te preocupes! Também andamos numa roda-viva por aqui... brevemente enviarei mais textos dos meus menininhos!
7 comentários:
Lindíssimos! :)
Estão lindos. E também linda, pois é verdade, é a tua frase "Crescer é, também, aprender a olhar"
Festinhas para eles e beijinho para ti.
E que olhos...!
Olham como se estivessem a ver pela primeira vez (e talvez estejam, pelas primeiras vezes...)...
Tantos preconceitos que levamos tantas vezes no olhar qando olhamos pessoas, ideias, caminhos - que faz com que apenas a coincidência nos faça ver a realidade e não a ficção...!
Lindissimos e super-curiosos!
Lindos, lindos, lindos!
O meu já tem oito aninhos mas, quando cá foi posto em casa, não sei por quem, devia ter um mês e meio, era um bocadinho maior do que estes, mas pouco.
Teresa, não tenho aparecido e as pequenotas não têm feito mais desenhos porque andámos muito atarefados com a conclusão de uns trabalhos que eles tinham de fazer até hoje.
Para a semana estarei um bocadinho longe e não sei se poderei marcar a minha presença como gostaria.
Já vi a linda refer~encia que fez ao nosso encontro mas ainda não tive tempo de retribuir
Um abraço,
Emília.
Desculpe a gralha na palavra referência!
Emília.
Beijinhos garotas! É bom acordar e encontrar-vos a todas por aqui... Bem verdade essa coisa do olhar com preconceito... Doença que não "ataca" o olhar dos bichinhos...
E Emília, não te preocupes! Também andamos numa roda-viva por aqui... brevemente enviarei mais textos dos meus menininhos!
Enviar um comentário