segunda-feira, abril 17, 2006

SOS do Professor - actualização

3 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Tenho visitado regularmente o seu "tempodeteia" sempre com muita atenção e admiração.
A sensibildade que denota na forma como apresenta os temas que coloca no blog já não me surpreendem e estão a constituir-se num bálsamo para as emoções desencontradas e dispersas em que vivo.
Quase imperceptivelmente a 3za está a enquadrar-se no conjunto da minha família, a Zaida, os nossos filhos e netos...e todos os demais...
Muito obrigado pelas visitas. É sempre muito bem vinda.(É por causa do seu comentário àquelas florzinhas junto à cruz da Igreja de S. Francisco e Leiria...).
O meu genro, o Carlos Moura, também é professor num Colégio, para os lados de Cernache, a minha filha idem, em Fátima.
O Carlos agora entusiasmou-se também e criou um blog do seu clubedearqueologia. Tem um grupo fantástico e parece que encontrou aqui nos blgues um ponto de encontro para aquela rapaziada...
Tenho-me permitido referenciar a 3za.
Até uma próxima...

Teresa Martinho Marques disse...

Muito Obrigada pelas suas palavras... por me incluir nesse universo tão rico que é o seu. Gosto de me dispersar lá para os seus lados para abrir horizontes e conhecer o que não conheço.
Quanto à referência... eu é que me sinto honrada pela distinção e pelo destaque. É sempre bom sentirmos o nosso empenho e entrega recompensados...
Votos de sucesso para o novo blog "da família" e, mais uma vez, obrigada pelas suas palavras!

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »