segunda-feira, março 31, 2008

Novos vizinhos da Ilha da UA no Second Life...


PT Inovação - Novos vizinhos da Ilha da Universidade de Aveiro no Second Life
Fica mesmo ao lado da ilha da Universidade de Aveiro e da ilha do Sapo.
.
Este espaço vai alojar vários projectos fruto da iniciativa da PT Inovação. A UA e a UTAD vão colaborar para construir este espaço e dotá-lo de algumas tecnologias que julgamos terem potencial para serem do agrado dos residentes do SL.
.
Li a notícia, fui até lá por uns breves minutos durante a tarde. O trabalho avança a bom ritmo... mas o acesso ainda não é possível.
No meu desajeitado voo (falta de experiência, é o que é) fui chocando com os limites e deixei a Te pelos arredores a dormir na relva (sorte a dela) para poder ser das primeiras a chegar (isto deve ser como os concertos, imagino eu). Antes de me adormecer por lá fiz "uma pic" para memória futura (a expressão está na moda) em voo planado (eu sempre suspeitei que tinha asas...) explorando a possibilidade de uma espécie de projecção astral que me permite olhar para mim própria de frente (gostava de o poder fazer de vez em quando na RL).

Que surpresas nos reservará este espaço?
Aguardo convite para a inauguração... :)
(Rubik? Carlos? Não se esqueçam de mim!)

2 comentários:

Anónimo disse...

A abertura está para breve. Não está planeada nenhuma "inauguração" assim muito "é hoje", fogo de artifício e tal, mas quem sabe, com a lista de convidados especiais a aumentar, às tantas temos mesmo que começar a equacionar um evento digno desse nome :)
Obrigado pela referência... e a Te que desculpe os encontrões nos limites, que são apenas uma questão de cariz operacional. Até breve
~ Rubik

Teresa Martinho Marques disse...

:) Obrigada pela informação!
Lá estarei...