segunda-feira, março 10, 2008

Professor, sempre

Cruzei-me com ela hoje na Biblioteca (e mais três... ai as saudades!). Ainda as tranças ruivas (na foto - 6º ano). Ainda o sorriso. Agora muito alta, mais crescida, mais amadurecida, 8º ano (sim, do A-Team, do blogue da Sala 16).
Contou-me que fez um filme sobre os refugiados com o movie maker, que queria colocar no blogue e ia tentar. Faz assim: cria uma conta no imeem, depois carregas o vídeo e obténs o código html. No youtube também dá. Falou-me do trabalho que teve a construir o que apresentou na turma aos colegas... as colegas elogiando: está mesmo muito bonito e forte, professora.
Era interessante, no vosso blogue, explicares o processo de recolha de informação e selecção, as dificuldades, a avaliação que fazes do teu projecto. Eu vou querer ver. Quando estiver no blogue dá-me um toque para eu ir lá e comentar.

Já não são meus há quase 3 anos e ainda este gosto de os ajudar quando é preciso.
Professor, sempre. Mesmo dos que já não estão mais nas nossas mãos.

Eu lá troco um sorriso por papéis!

Sem comentários: