segunda-feira, dezembro 03, 2007

Devaneio: perguntas (s)e(m) respostas...

Corel Photo-Paint X3


Era uma vez uma pergunta.
Pergunta a pergunta:
há por aí alguma resposta?
Resposta duma resposta:
eu sou uma, mas acho que não sou resposta para ti.
A pergunta pergunta de novo:
há por aí alguma resposta que me sirva?
...

...

Só apareceram mais perguntas.

E assim viveram felizes interrogando-se para sempre...

Moral da história:
as perguntas devem ser sempre mais do que as respostas (que se alimentam daquelas), para não se transformarem numa espécie em via de extinção...

6 comentários:

CCF disse...

Oh, gostei tanto :)
~CC~

Teresa Martinho Marques disse...

... é porque "és dada" a devaneios como eu :)
Beijinho

Unknown disse...

mt interessante o blogue. n conhecia.

deixo uma dica de um autor novo que merece ser divulgado:

www.tiagonene.pt.vu

Bi.

Caroline Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Almeida disse...

Interessante concordânicia ao meu ponto de vista deste lado!


Apreciei deveras com olhos e sentidos!
"linkei" mem meu blog!

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada pelas palavras e visita!
Abraço para esse outro lado tão perto afinal por causa da língua...