domingo, junho 18, 2006

Final feliz

.
Os meus dois gatinhos pêtos seguiram hoje viagem com a Ana e o Jorge rumo a uma casinha doce e cheia de mimo. A mensagem passou e foi este meio que nos permitiu concluir a missão Pantera com sucesso. Os seis meninos estão todos entregues, dois meses e alguns dias depois de terem nascido, a 7 de Abril! O Domingo acabou da melhor maneira possível! Eu sinto-me mais leve. Sensação de dever cumprido.

Obrigada a todos pela ajuda!

7 comentários:

AnaCristina disse...

Óptimo óptimo...
Detesto gatos mas esses eram lindissimos!!

IC disse...

Ainda bem :)
Só desejar uma boa semana de trabalho. Bj

Anónimo disse...

Boa semana e beijinhos para as duas!

Amélia disse...

...e ficaram bem entregues.
Conheço os novos donos.Beijos por um final feliz.
Eu não posso ter gatos - tenho um canário e há algumas incompatibilidades...

E disse...

Que bom! Felizmente não acabaram nas ruas como tantos outros, graças à sua boa vontade e amor.

Bjs*

soledade disse...

Os gatinhos são lindíssimos e estão óptimos, 3za, ontem foi uma animação, a vê-los traquinar pela casa dos meus amigos. Um deles, mais afoito (ainda se discutem nomes) ensaiou um ronron no meu colo, o que me deixou muito babada, mordiscou-me os dedos e arranhou-me as mãos :-) Não troco a minha gata por nada, mas confesso que tive saudades do tempo em que a Jade era jovem e azougada. É muito difícil resistir ao apelo de duas criaturinhas esguias, brilhantes, negras, curiosas e com olhos dourados :-)

Teresa Martinho Marques disse...

Se vocês soubessem a paz, a felicidade de ver os meus pêtos queridos nas mãos da Ana e do Jorge... Hoje partiu finalmente o PEB e a Pantera está um pouco perdida com a ausência dos meninos. Mas a hora era chegada... Agora, dia 28 trataremos de evitar que volte a ter filhos e, claro, já tem lugar cativo na casa e no coração: terceiro gato de rua a ser adoptado adulto... A vida é como é... Obrigada pela ajuda e pelas notícias boas que vão dando!
Abraço!