quarta-feira, junho 07, 2006

Quem me quer?

.
Já tenho dois meses e preciso urgentemente de uma casinha e de um nome. Estou um bocado cansado que a "madrinha" se refira a mim como gatinho preto e branco. Nem parece dela. Não revela criatividade nenhuma. Até podia chamar-me PEB, estão a ver, Preto E Branco... mas não.
Alguém por aí quer ficar comigo? Gostava tanto de ter todas as atenções só para mim...

Insisto. Não é que eu não goste da mamã (Ainda vou lá beber um leitinho de vez em quando)... Mas, enfim, ela é muito controladora e eu acho que estou a precisar de espaço... percebem? Estou a crescer, é o que me parece. Uma casinha... alguém se oferece?


Meninos, não estão já muito grandes para isso?

Passaram dois meses. A Cleo foi hoje para a nova casinha. Dos seis, já só ficam três. Dois deles estão prometidos a um senhor que me telefonou quando eles nasceram. Como não fiquei com o contacto dele... confesso alguma apreensão. Mas aguardo. Quanto ao PEB (pronto, já não te chamei Gatinho Preto e Branco)... se souberem de alguém que o queira adoptar, digam-me. Ele precisa mesmo de arranjar uma casinha. Temos de começar a pensar em tratar a Pantera para que não volte a ter filhos e os seus meninos já não devem estar aqui quando isso acontecer.

Missão (quase) cumprida.

Agradeço imenso que usem os vossos contactos para me ajudar a cumpri-la até ao fim...

8 comentários:

E disse...

Eu adorava ficar com ele! Mas cá em casa não sou eu quem manda, e os meus pais (especialmente o meu pai) nem querem ouvir falar em gatos. Já tentei tantas vezes. Até já cheguei a ter um, pequenino como o PEB mas não durou mais que umas horas até o meu pai chegar a casa...É um vazio que mais tarde ou mais cedo vou preencher, quando tiver a minha casa.
Beijinhos e muita sorte para o PEB que encontre quem o possa ter, e o queira o mais depressa possivel.

Se eu souber de alguém interessado aviso ;)

a d´almeida nunes disse...

Eu aproveito a boleia deste apelo.
Como estou cá mais para o Centro/oeste, ou seja, Leiria, deixo aqui a informação que andam aqui; à volta de casa, alimentados por nós, 5 gatinhos com um mês se tanto, e mais a respectiva mã. Como o tempo tem estado bom não tem havido necessidade de lhes dar abrigo especial mas no futuro, o que será deles?
Podem contactar-me através do e-mail geral@leiriana.net
Desculpe lá 3za que grande oportunista que eu saí, hem?
Alguém começou um blog, diz que para ser feito devagar, devagarinho, com o endereço:
http://gatimanhos.blogspot.com sobre gatos e gatos e gatos...

Teresa Lobato disse...

Quem me dera, 3za!... Mas quatro cá em casa já é complicado. Ainda ontem à noite foi um caça ao gato aqui em casa que não imaginas! As gatas queriam ficar na cama comigo e o Paulo a querer pô-las no cestinho, na cozinha. Ele por um lado, elas por outro, o Paulo a passar-se... Tás a ver a cena?
Rom-rons para ti.

Anónimo disse...

pode ser cá em casa, se é que vamos a tempo?
aluisa57@gmail.com

soledade disse...

Teresa, em minha casa também já há gatos, mas o comentário anterior é de uma amiga minha, a quem reencaminhei o apelo. O P&B ficaria bem entregue :-)

Hindy disse...

Espero que encontres um dono bem rápido! Neste momento não posso ter nenhum...
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada a todos! Blogger com problemas. Tem sido uma guerra para publicar, para fazer comentários. Há dias que isto dura!É só comigo ou é da hora? Imagens só às vezes... Enfim.
Luisa, já respondi!

maria disse...

O blogger tem estado em manutenção.
O gatinho é muito giro mas já tenho quatro que acho ser o limite legal para gatos em apartamentos.