sexta-feira, maio 26, 2006

Do que eu gosto...

.
Não gosto de anéis, jóias, carros, roupas caras...

Sou uma aranha simples que aguarda na teia por prendas especiais que alimentem o melhor de si.





As imagens que o meu Cara-Metade traz de viagem para depositar na minha teia, sabem ao sabor bom de quem sabe o que oferecer. De quem pensa em mim quando tantas vezes não posso estar...
Hoje saíu por breves instantes e regressou com supresas.
Sou uma aranha, mas não lhes faço mal. Alimento-me delas apenas no essencial. Permanecem vivas no mundo.

(Não conseguimos identificar. Enviámos à TAGIS foto. Alguém sabe o que é?)

.

Pyronia cecilia

.

Vanessa cardui




Sou uma aranha simples que aguarda na teia por prendas especiais que alimentem o melhor de si.
Belas imagens chegam para me colorir o dia...

um beijo
flores
(crianças com sede de mundo)

música
e livros.


Quem me ama sabe.

11 comentários:

Anónimo disse...

Lindas fotos.Que nessa teia as tais prendas especiais fiquem e perdurem como teia da amizade.Abraço

TA-SE(xto) disse...

Obrigada Agostinho...
Também as palavras aqui deixadas são sempre prendas especiais nesta teia enorme da blogosfera que une tanta gente que só aparentemente não se conhece. A afinidade nem sempre precisa de presença física.
Abraço!

Anónimo disse...

Estava atrabalhar no blog dos meus meninos e esqueci-me de fazer logout... É claro que fui eu, Teresa, quem escreveu a mensagem!

Hindy disse...

Belas fotos! :)

Beijinhos

Teresa Lobato disse...

Quem anda como uma borboleta sou eu, nestes últimos tempos! Pousa aqui, pousa acolá, e não consigo parar para sossegar esta cabeça.
Eu acho que só mesmo o amor nos vale!...
Abraço
TL

AnaCristina disse...

A minha alma de biológa anda a invejar-te... Entomologia nunca foi o meu forte. As fotos são lindas!

«« disse...

oh pá belo post, é demasiado pessoalç, mas é bonito parabens aos dois

Teresa Martinho Marques disse...

Pois é Cecília... uma borboletinha com o teu nome...
E TL... só o amor salva o mundo!
Ana... amanhã vamos a este mesmo local onde o Fernando esteve ontem(Fanhões - perto de Lisboa) para eu poder ver e tentar fotografar mais borboletas... diz ele que viu muitas outras espécies... Depois partilho!
Gosto de partilhar convosco o que me faz feliz...
Abraços

Anónimo disse...

E como eu te amo, amiga querida!
Mil bjs. E.

Teresa Martinho Marques disse...

És uma querida Elis... No nosso caso bem se pode dizer que foi à primeira vista... aquele lançamento dos livros foi a oportunidade criada para nos cruzarmos! E ainda bem que nos encontrámos! bjinhos

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»