quinta-feira, maio 11, 2006

A cor do dia - adenda de esperança

Olá Prof!
Estamos muito bonitos!;)

Olhe lembra-se daquela "aulinha" que deu sobre os blogs na escola?
Já consegui colocar o clip da música num post!

Beijocas,M

P.S:.Utilizei aquele truque das datas. (O texto da Joana está a ser passado.)

Acabou de chegar este comentário à teia (entrada de ontem).
Porque ontem em AP avançámos na formação sobre os blogs. Querem saber os segredos todos. Links, música, outras dúvidas...Uns digitalizam, outros passam textos, alguns ilustram... Há 9 blogs individuais neste momento, mais uns quantos em perspectiva. A vida não pára e estou a prepará-los para o dia (próximo, tão próximo... ai a saudade!) em que entregarei nas suas mãos a gestão da sala 16. No sétimo ano serão donos e senhores desse espaço e eu terei cumprido a minha missão.
Num instante aprenderam. Uma Mãe dizia-me que de tanto se oferecer para passar os textos dos colegas para o blog, a filhota dá cada vez menos erros de português. Alguém tem dúvidas de que vale a pena? Eu não.

Isto é a cor do dia. E só gostava de ter mais tempo para pintar com ela...

(Estão a ver a vantagem de ter um pássaro na cabeça? Preservei-me e assim ainda consigo descobrir a luz que o dia também tem.)

4 comentários:

matilde disse...

É óptimo vê-los crescer =)
Parabéns... a eles e à aranha-mor que os vai orientando na tecelagem das suas teias :)
Bjnho

Hindy disse...

Muitos parabéns! :)
Beijinho da alma

Anónimo disse...

Prof. já consegui colocar o link da Traquina no nosso blog, quando puder veja! (no blog da sala 16)

Beijocas,
Mónica

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada Mónica! Vocês são rápidos... Vou já ver o teu trabalho. Bj