terça-feira, junho 03, 2008

Teia emaranhada...


Atchimmmmmm! Questionários, guiões, provas, testes, avaliações, trabalhos. Atchimmmmmmmmmmmm!!! Ler, reler, correr. Atchimmmmm!! Nem consigo encontrar nada de jeito para dizer... Atchimmmm!!!

(Nada de sustos: tenho aqui um bom anti-vírus. Não há hipótese de vos contaminar com mais uma constipação.... mas não ficarem contaminados pela loucura dos dias, às vezes libertada aqui na teia, hummmm... é coisa que não posso prometer. Atchimmm!!! Mesmo entre parêntesis, livra! Nem aqui estou protegida das correntes de ar... do frio... do stress... dos monstros e das bruxas...)

Vai daí... aproveitei uma dica de um leitor em comentário (obrigada Luís) e uma foto do Pai, que aprecia muito esta beleza dos Jacarandás lisboetas, e procurei dar algum tom de sanidade, serenidade, estabilidade, fingindo bem penteada esta teia (completamente) emaranhada...

Lilás - Djavan (a condizer com o quadro de colorida e pacífica ordem das coisas...)

4 comentários:

Avó Pirueta disse...

Teresa, absolutely amazing. I do love jacarandas! I think they are very spiritual, you know. And the blue! It´s breathtaking! Desculpa, acordei para este lado... Com uns 12 anos de idade, mal medidos. Cumprimentos ao fotógrafo. Mais uma família de bom-gosto e de talento. Acho espantosa as tuas válvulas de escape, cada uma mais interessante do que a outra. Estratégias de sobrevivência? Para um Professor, tudo é preciso. Beijinho, Avó Pirueta

Teresa Martinho Marques disse...

Estratégias de sobrevivência... sim... deito mão ao que posso.... e o fotógrafo já conhece a Avó Pirueta e gosta muito dela.... e vai receber os cumprimentos directamente... e mil beijocas...

Anónimo disse...

Não tens nada que agradecer Teresa.
Soubesse eu retribuir todas as coisas bonitas que venho aqui encontrar , que me refrescam as ideias e que contagiam a tua energia e atitude positiva.
Mas hoje venho escrever-te porque tenho umas boas vitaminas ou um pequeno rebuçado para ti, que vais gostar e é bom para a saúde.
Este fim-de-semana tive que responder a umas pessoas a agradecer uns elogios, e como não sabia o que dizer, enviei e dediquei-lhes o teu poema "Feminino cofre". e sabes foi um sucesso!
Vê o que ela me respondeu sobre o teu poema;
_ Obrigada pelo poema verdadeiramente belo

Teresa Martinho Marques disse...

:) Fico tão contente......... :) :)