domingo, novembro 25, 2007

Agenda Princesses 07/08... confesso


Começa por ser um livro:

(Vão até à Amazon seguindo a ligação que se segue para poderem apreciar outros trabalhos... lindos!)

Depois as maravilhosas ilustrações levam à criação de uma agenda.
Um dia vi-a nas mãos de uma amiga que a havia trazido de Paris.
Não resisti: encomendei pela 'net e no ano que passou... foi lá que o meu tempo se anotou com detalhes intercalados por belas imagens.


Pois...
Confesso...
Ofereci-me de novo uma prenda... que deve estar a chegar.



(Não vale a pena tentar explicar estes caprichos. Sabe-me bem escrever e anotar a vida que preenche os dias nestas páginas suaves...)


7 comentários:

Anónimo disse...

Apaixonei-me a primeira vez que peguei neste livros tão diferentes,em Espanha. Trouxe Cyrano e os meus alunos aprenderam a ler em castelhano. Quando vi Princesas na Fnac não resiste. Toda a colecção é magnifica.Bj

Margarida disse...

Não expliques 3za. "Isso" não se pode explicar, só sentir. E como é lindo esse sentir!

Abraço

Teresa Martinho Marques disse...

:) pois... restos e sobras de infância que não desejo apagar nunca.... Beijinhos

júlia martins disse...

Te,
parece que a paixão tornou-se em amor.... Cá por casa, estes livros, estes desanhos são inspiradores....
bj andorinha

Teresa Martinho Marques disse...

Pois... Tu bem sabes... a culpa é toda tua de me teres apresentado a estas imagens realmente inspiradoras! Não vejo a hora da agendinha chegar....:0)
Bjinho

Cristina Gomes da Silva disse...

A paixão pela beleza não se explica. Nem essa nem outras... :)

Teresa Martinho Marques disse...

Tens toda a razão... :)