segunda-feira, julho 31, 2006

Despeço-me até...

...Setembro.
Pelo menos vou tentar.

Não, não parto de férias... Continuarei por aqui, e talvez até seja assaltada pela tentação de cá vir... ou talvez não... Diminuirei as viagens, não deixarei palavras semeadas aqui e ali...

Parto apenas mentalmente, procurando criar tempo para outras coisas, e diminuir a quantidade de rotinas até lhes sentir uma falta absoluta e regressar sofregamente a todas elas.

Vou ler, trabalhar, mas sem hora marcada, ao sabor dos dias e da vontade...
Estudar também, aproveitar estes minutos mais amenos, menos condicionados do Verão...

Parto, ficando.
Como gosto.

Um abraço a todos.

Estarei por aí, por aqui... em silêncio, em férias de palavras.

.

19 comentários:

Teresa Pombo Pereira disse...

Bom descanso!

imaz disse...

Também te desejo bom descanso!...
Beijinhos

Anónimo disse...

Bom Agosto! Beijinhos :)

matilde disse...

Boa pausa... Bem a mereces ;)
Eu daqui a pouco tb vou "pausar" - para já ainda estou no "play" por mais uma semanita.
Beijnhs

Anónimo disse...

Obrigada! Igualmente para vocês!Beijinhos!

a d´almeida nunes disse...

Passei por aqui de relance e lembrei-me de deixar uma provocação.
À partida votada ao fracasso, claro, que todos nós temos direito a umas férias.
E uma coisa é certa.
Há que nos libertarmos, por uns tempos de tudo, daquilo que nos quotidaniza nos restantes meses do ano. Já chega de rotinas...
Até Setembro se não for antes...
António

Teresa Martinho Marques disse...

POis... ando por aqui ando, meio a trabalhar meio em férias... tal como previ.
E respondi à provocação!!!
Bom descanso para vocês!

«« disse...

quase que aposto que não resistes hihihi

Hindy disse...

Voltei! Beijinhos! :o)

Teresa Martinho Marques disse...

Humm... tenho resistido... tenho resistido... :)

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada! Vou tentando... E continuo a resistir! Só não resisto a responder-vos! Obrigada! Abraço.

Teresa Lobato disse...

Eu sei que estás por aqui, por aí e que o mais provável é leres este comentário. Engraçado: escreves, escreves, falas, falas e depois ficas caladinha. Eu cá não consigo. O meu blog é o meu diário e eu preciso dele. Todos os dias. Para falar de outras coisas que não da escola.
Fico à tua espera.
Beijinhos e rom-rons.

Anónimo disse...

Bom descanso professora...!! Bem merece...Depois de tudo o que fez por nós...!! Beijos..!!
Ass: Marta 6ºD

Teresa Martinho Marques disse...

Teresinha, é claro que leio... e respondo... e continuo a falar e a escrever outras coisas, não aqui. Pausa para balanço e para outros afazeres... Estou a conseguir... já falta pouco... Beijoquinhas e miaus
E tu Martinha! Tão bom saber de ti! Obrigada pelo carinho! Boas férias e muitos beijinhos!

AnaCristina disse...

Bom descanso.
Bem precisamos...
Vai dando notícias. Setembro é já ali mas ainda falta um bocado!

Anónimo disse...

Pois... já ali num instante... vamos sentir a falta deste sossego quando a correria começar...
beijinhos e continuação de boas férias!

Teresa Martinho Marques disse...

Já dei uma vista de olhos e fiquei feliz por se lembrarem de mim e continuarem a escrever no vosso cantinho! Obrigada! Deixei lá beijinhos!!!
Beijocas para todos e para ti (MArta? Rita? Miguel? Quem?)

Anónimo disse...

Ola Professora!
Que saudades! E que saudades do A-Team! A duas semanas de começarem as aulas estou mais ansiosa que nunca!
As férias estão a correr bem? As minhas tb!
Espero vê-la em breve!
Beijos,
Mónica

Anónimo disse...

EStá tudo acorrer bem... e desejando rever-vos!
beijinhos