domingo, julho 30, 2006

Ler... ler... ler...

Quase a despedir-me, aproveitei este Domingo para revisitar um livro e começar outro...

Do primeiro já vos falei há tempo...
A louca da casa, de Rosa Montero
Eu, que quando o li, por lá me encontrei, a ele regresso quando me quero lembrar de mim...

Do segundo... posso dizer da forma suave como nos leva entre os braços... Cedo para grandes impressões, mas estou a gostar muito.
Óptimo para inaugurar as leituras de Verão acumuladas nas prateleiras:
Experiências com a Verdade de Paul Auster


E não será por acaso:
ambos os livros girando em torno do acto da escrita... essa paixão.

3 comentários:

IC disse...

"Quase a despedir-me"... Então, sempre vais de férias? Eu voltei ontem, sábado, mas ainda me sinto ausente (como já escrevi), nem sei se me irei pôr "recolhida", a ler, como tu.
Mas julgo que ainda é cedo para te desejar bom passeio ou bons divertimentos, por isso deixo só muitos beijinhos. ****************

Hindy disse...

So passei para deixar um beijinho!

Teresa Martinho Marques disse...

Não Isabel, não vou de férias... Só mesmo interrupção de rotinas... para dar espaço a outras coisas...
beijinhos e continuação de boas férias!
beijinhos para ti Hindy!