segunda-feira, julho 17, 2006

URGENTÍSSIMO!!!!

Recebi esta mensagem há uns dias. No assunto podia ler-se: URGENTÍSSIMO!!!!

PROFESSORA! PROFESSORA!
Não consigo entrar no nosso blog! No da turma! Quando tento entrar com a password e o usarname diz que a password está errada! E não, não tinha letras maiúsculas! Já falei com o Luís e ele tb já tentou... nada conseguiu! Esperámos algum tempo para lhe pedirmos ajuda porque como a professora já não é administradora do blog... Mas como não conseguimos resolver o problema decidimos mandar o mail! Esperemos que não se importe!
Bjs
Mónica e Luis

P.S:.Também me podia dizer onde arranjou aquele template lindo que pôs no seu blog... Por favor :P


Porque não deixamos de estar em contacto uns com os outros... ou pensavam que isto acabava? É claro que não acaba!

Fui lá como me pediram. Tudo correu bem. Provavelmente era um problema momentâneo do blogger. Entretanto pedi autorização para divulgar a mensagem que me enviaram e enviei endereços de templates para o blogger.

Na sala 16, a surpresa...
encontrei o que se segue:

Passaram dois anos, desde que nos conhecemos...Passou um ano, desde que temos este blog...A professora 3za, deixou de ser nossa professora mas, no fundo, no fundo ela continua nossa professora, ainda nos vai ensinar muito, temos a certeza... Deixou de ser administradora do nosso blog, agora somos só nós que tomamos conta deste, ainda, novo projecto! Vamos continuar a colocar bons textos, e vamos continuar a participar na Netescrita! Vamos prometer continuar a escrever, a escrever, a aprender, a aprender, a trabalhar, a trabalhar... O nosso blog não vai perder qualidades!
Aliás com aquilo que aprendemos com os nossos professores e com a nossa Directora de Turma, até pode vir a melhorar!! Esperamos continuar a ter tantos leitores como tivemos até hoje!!
Obrigado a todos!!
A-Team
http://sala16.blogspot.com/2006/06/passaram-dois-anos.html


Hoje a resposta por que esperava:

Obrigada!
É a nossa "anjo da guarda"!
Vamos tentar entrar!
Obrigado pelos sites dos templates!
Claro que sim! Damos autorização para publicar a carta!
Muitos beijinhos!

P.S:.Se tiver tempo vá ao meu blog, fiz lá uma pequena alteração e gostava que me desse a sua opinião! http://www.gostamosdevoar.blogspot.com/

(Um cursor em homenagem à selecção)


Sinto, como sempre, que tudo vale a pena. Por eles. Apenas por eles.
Estarei aqui sempre. Do vosso lado.

Saudades vossas A-Team...
.
P.S. Não esqueçam a LUNA... ver em:

7 comentários:

Teresa Lobato disse...

Nós e os nossos meninos somos assim: não temos cura! E ainda bem. É o alimento para a nossa alma, o ânimo que nos impulsiona. Mas sabes, 3za, às vezes só os nossos meninos não chegam e temos de ir buscar forças a outras prados e a erva já foi mais verde...
Obrigada pela lembrança da Luna. Ela manda um rom-rom...

Anónimo disse...

Professora,preciso outar vez de ajuda...
Fui ao blog que me indicou, mas o problema é que aparece uma janela que diz transferência de ficheiros, quando "clico" em Abrir (o ficheiro) aparece-me outra janela que nem percebo o que quer dizer, ajuda-me? Como fez com o seu blog? Há algum problema?
Espero resposta!
Bjs

P.S:.Também temos saudades suas!
:)

Anónimo disse...

Ooops!!
Professora, preciso outra vez de ajuda...*
:P

Bjs

Anónimo disse...

Mónica

Envia-me e-mail a lembrar para eu te ajudar. Tentarei como conseguir por essa via, mas se não se consegui assim, não desesperes. Pode não ser agora... mas em Setembro fica prometida a ajuda!
beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada!
Já vi o e-mail! Vou tentar!
Jinhos!

Mónica

Teresa Martinho Marques disse...

Olá Filipa!

Gostei imenso, mas o template deve ter algum problema pois não deve estar preparado para língua portuguesa. O meu template veio de um site que está indicado mesmo no final da minha coluna da direita do blog! Vai lá!
http://blogspottemplates.blogspot.com/
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

Meio trabalho meio férias! BEijocas!!!!