sábado, julho 29, 2006

HTML

Dicas do Herr Macintosh...
(Valem ouro, mas hoje são de graça... ele não se vai importar que eu as divulgue...)

Pois é, o meu amigo JL já está em cima do acontecimento e com dicas valiosas que me enviou para o e-mail sugeriu uma alteração de programação que melhorou (melhorará) imenso o menu...
Experimentem passar com o rato sobre Dia a Dia no CRE-BEA e Amigos do CRE-BEA... e descubram o que mudou desde ontem... O pormenor é subtil mas excelente. Retirei por baixo as referências aos blogues, pois elas aparecem num destaque que só surge ao se passar o rato por cima dos itens do menu!

http://creazeitao.googlepages.com/home

Tudo feito com uma receita (que tentei deixar aqui mas, ao publicar no blogger, a receita fica com partes do html comidas e não se percebe... Consultem o html da página e o do layout original no google pages. Descubram as diferenças...).


Vão aproveitando as dicas, que estou prestes a encerrar a estação de tecelagem até Setembro...

... pode ser que uma vez por outra caia em tentação e venha aqui tecer um bocadinho.

3 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Cá por mim vou ler melhor este post.
As dicas parecem-me excelentes e, pelos vistos, vou ter tempo de sobra para ler devagar.
Estive uma semana de férias, mas vim à Net todos os dias. Foi do género casa-praia-casa.
Para o mês que vem espero tirar mais duas semanas.
Boas férias 3za.
antonio

Teresa Pombo Pereira disse...

Pois.... eu é que preciso de vir estudar o teu html.... gosto tanto desta sensação "pel vegetal". Boas férias.

Teresa Martinho Marques disse...

Abraço! Continuação de boas férias!