sexta-feira, julho 07, 2006

Visual de Julho

Pois...
Rendi-me à experiência...



O
Miguel Pinto tem "refrescado" o visual da blogosfera propondo templates que acordam as cores para a época de Verão.

Portanto hoje, nada mais do que isto: andando a minha vida meio dominada por gatos e escola... o tempo de teia vai reflectir, neste mês de Julho, a parte mais serena dos dias... o verdadeiro combate ao stress que é passar as mãos no pêlo de um gato...

O verdadeiro combate ao stress que é parar um bocadinho para tecer umas palavras simples...

Um tempo de teia sedoso e suave...
Nada de novo, portanto, por debaixo "do pano"...

11 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Gostei muito deste novo visual de fundo. Os Gatos, tinha que ser, não é 3za?
Já viu o "gatimanhos.blogspot.com"? Olhe que a Zaida também gosta muito deste animal.
Leu ontem e concordou imediatamente com o autor: "Um pássaro é um pássaro, um cão é um cão, um Gato é um Deus!".
Que fazer?
Cá andamos às voltas com a ninhada que nos apareceu aqui ao lado. Está a ser muito difícil convencer a mãe (uma tigrada, muito arisca e extremamente disciplinadora dos filhotes). Pressente-se que ela os comanda como se estivessem a lutar com unhas e dentes pela sobrevivência.
António

Teresa Lobato disse...

Pois é, 3za, também eu estou a precisar de novo visual. O nosso amigo Miguel já me enviou uma sugestão, que eu ainda não tive tempo (nem disposição) para aplicar no meu blogue. Estou em dívida para com o Miguel...
Jokas

Hindy disse...

Que template tão bonito!
Bjs :o)

Teresa Martinho Marques disse...

Ainda bem que gostaram! Mas os parabéns são para o Miguel,. não para mim.Desculpem ser breve e fazer visitas reduzidas, mas estou mesmo aflita com a construção do PCA (em equipa) e todos os minutos têm sido poucos...
Já visitei o gatimanhos. mas não recentemente (o tempo... o tempo). ESpero que a ninhada encontre rumo e donos... vocês e nós... tão parecidos!!!!
Força Teresa... quero ver o que o Miguel preparou para ti...
Abraço!

aavozaida disse...

Olá Teresa
Que ternura de imagem de fundo!
Só mesmo um gatinho nos pode transmitir tanta ternura.
Estou a tentar uma sequência fotográfica da "minha" ninhada.
Depois mostro.
Beijinhos.
Zaida

Teresa Pombo Pereira disse...

Que lindo! Apetece-me fazer o mesmo.... esticar as patitas ao sol.... adormecer....aninhar-me....... que preguiça!

Adorei o layout!

Teresa Martinho Marques disse...

hummm... a ideia de esticar as patitas ao sol.... mnham... que vontade!!!!! Abraços!

matilde disse...

Bela escolha :)
Ando já há uns dias a trabalhar tb numa mudança... vocês contagiam-me...lol
Beijinho e bom fim de semana.

tsiwari disse...

pois..eu tb kero!!!!!!!!

migueeeel, então????



3za : uinduuuuuuu!

***

Anónimo disse...

'brigada... mas realmente como dizes é o Miguel o esponsável e é ele que merece o crédito pelo template uiiiiindo!
Obrigada pela visita!!!

Anónimo disse...

Olá Professora!
Só agora tive tempo para vir ver o seu blog, e quando cá cheguei... ADOREI, ADOREI!!!
Está muito bonito, óptima escolha!!
Beijocas,
Mónica