segunda-feira, julho 24, 2006

Ventos a mudar... trazem mimos!

Parece que foi ontem que a teia começou a ser tecida e os amigos a prender-se nela, sempre a chegar.
E eu quase sem acreditar nesta magia de aproximação.


A certa altura este canto especial...

http://ventosamudar.blogspot.com/

e o regresso sempre e sempre para mais uma visita, um mimo, um estímulo.
Se lá forem percebem porquê.

Hoje a surpresa: mimos e mimos vindos da escola onde os tesouros que fui descobrindo são fabricados sem interrupção...

Fotografei, digitalizei... mas depois parei...
Não quero partilhar segredos, nem mapas do tesouro sem autorização...

É que nas prendas percebe-se quem são exactamente e donde vêm estes meninos.
Assim, acreditem em mim quando vos digo que recebi mimos lindos e doces.

Se eles me autorizarem divulgo as ofertas.
Por agora preservo esse tesouro que, para mim, já tem nome e deixou de ser virtual há muito muito tempo!

Obrigada Amigos! E muitos beijinhos

da vossa aranhiça 3za

2 comentários:

imaz disse...

Hoje foi o meu 1º dia de férias...Algum descanso e algumas compras,entre elas livros...para férias e para partilhar com os alunos em Setembro..."Conto estrelas em ti" e "Provérbios despenteados".E agora, chego a casa,ligo o computador...e tenho esta surpresa...Obrigada Teresa
Beijinhos

Anónimo disse...

Beijinhos para vocês!