terça-feira, julho 24, 2007

Mafalda e Pedro

Comprei finalmente...
Bem bom.





Ir resolvendo calmamente os problemas de instalação e configuração ao som de um perfeito som de uma placa especial...







Passo a publicidade... mas realmente com as (5) colunas à minha volta... o mundo parece outro. Divulgo para os interessados em saber o que existe de excelente no mundo do som dos computadores.
(A minha placa anterior era uma versão mais antiga desta... já com muitos anos, mas ainda com uma qualidade e um desempenho magníficos. Companheira inseparável no fabrico artesanal das canções que conhecem... agora vou ter de me ajustar ao novo software... vai levar o seu tempo... )

.
X-Fi Elite Pro

Ora bem...

Férias, sim, pois... está bem.
À minha moda. À minha moda...
O tempo tem de chegar para tudo. :)

(A vida não pára não.)

Sem comentários: