segunda-feira, julho 23, 2007

Do caos... da ordem e das férias...



Do caos... vai nascer a ordem.

Só está a demorar um bocadinho mais do que o previsto.

Mas a causa é óptima!


Depois de muitos anos de parceria... chegou a hora da despedida, da absoluta traição por uma máquina mais a caminho do futuro.

Nunca me falhou... continua a ser excelente, mas limitada para o que lhe quero exigir de processamento de tanta coisa ao mesmo tempo e tanta pressa em ver tudo pronto (incorrigível... não melhoro com a idade... acelero).

Portanto...
Palpita-me que a irregularidade no tecer da teia se aproxima a passos largos... o Agosto a chegar, tarefas e compromissos aos quais temos de dar resposta em pouco tempo e mais esta troca portentosa que dará trabalho até estar em perfeitas condições de utilização.

Aqui e ali deixarei fio... mas deixo-vos sobretudo o sossego que habitualmente não vos consigo oferecer de algum silêncio entre os dias... Prometo tentar com toda a energia parar um pouco (sorrio desconfiada de mim).
As saudades fazem bem.
E as férias devem ser momento marcado por algumas diferenças nos dias.

Que sejam óptimas para todos vós!

5 comentários:

Miguel Pinto disse...

Boas férias, Teresa :)

Anónimo disse...

Boas férias, Teresa!
Vou sair na 5ª feira por uma semana, mas quero ver se ainda te contacto na 4ª - dia 25... ;)
Beijinho grande

matilde disse...

Fica bem Teresa - Boas férias :)

Anónimo disse...

Boas Férias para ti Teresa.
Descansa...

Eu cá ficarei deste lado a trabalhar... Já "cá cantam" 7 dias úteis. Dia 30 lá estarei a trabalhar na escola, durante todo o mês de Agosto. Não é tão mau quanto parece... Bem, mau mau foi o marido não poder sair durante este meu tempo de lazer. Coisas!
Para o ano há mais.

Beijinho

Anónimo disse...

Obrigada!
Não irei a lado nenhum... apenas uma ou outra rotina diferente... com praia pelo meio quando der (que detesto vento e vento tem sido a constante dos dias).
Hoje de volta novamente desta coisa de transferir tudo de uma "casinha PC" para a outra... instalar tudo (ai tanta coisa no meu caso!), não esquecer nada... depois os conflitos, tomadas USB que não funcionam, a sensação de que se esqueceram internamente de ligar a sound card da placa de som à fonte de alimentação, para que a consola externa que me permite ligar mic, instrumentos musicais e etc (o meu private estúdio)possa funcionar, o scanner armado em tonto... algum software que o XP diz que já não quer... enfim... um combate que durará algum tempo até o equilíbrio se restabelecer. Tinha de guardar para esta altura, claro...
Enfim, as férias possíveis! Divirtam-se como puderem!