sábado, julho 21, 2007

Já cheira...

... a coisas sem importância
... a verde, ar livre, cabeça leve

Cara-metade de regresso... um mês de (quase) descanso em perspectiva (ambos gostamos de aproveitar o tempo para mais do que apenas estender as pernas em direcção ao horizonte e ficar assim sem mais... o que se há-de fazer?)

Depois de manhã de passeio e compras e dolce fare niente... aqui estou eu no Campo de Golf do Peru a usufruir de uma das aquisições recentes: net em qualquer lado. Mesmo como gosto (que mania esta).

Programa familiar: golfe seguido de ténis...
Aqui a preguiçosa hoje resolveu trocar a raquete (sim, que eu cá só ia fazer metade do programa... os tacos são para quem sabe... e embora já consiga acertar na bola... umas quantas vezes... não me sinto talhada para estas lides) por PC, fios, (a tal) net móvel... máquina fotográfica e tal.

Para provar que tudo funciona como deve ser e que o Cara-metade continua em plena forma... nada melhor do que as imagens que acabei de captar (hoje uma empresa permitia a experimentação de tacos no campo).

Portanto esta entrada cheira a coisa alguma... já viram que não consegui encontrar a metáfora certa para que a realidade educativa fosse aqui retratada... ou, talvez, quem sabe, ainda acabe achando o golfe e o ténis adequados ao escoamento de uma certa raiva, de uma certa revolta...

...sempre se bate forte em alguma coisa.

.



4 comentários:

Teresa Lobato disse...

Nós, Professores, temos esse dom, Teresa, não precisamos de procurar metáforas, porque elas estão sempre lá...
Aproveita o maridão! Está em forma.
Abraço
Teresa, a Outra.

Teresa Martinho Marques disse...

:)

Teresa Pombo Pereira disse...

Está em forma está ;-)
Realmente só tu - ou eu..... eheheh pra irmos de pc pró campo :-D

Quanto ao golfe, aí está uma coisa que gostava de experimentar. Faziam-me bem ao stresse mas.... será que eu ia conseguir estar quieta o suficiente pra me concentrar no desejado destino da bola?

Beijinhos.

Ora bem, se a Teresa L. é a Outra (grande metáfora), eu sou quem.... bem.... crise de identidade....

Mais beijinhos....

Anónimo disse...

Oh Teresinha... aqui os profs são bons (o cara-metade e o pai dele...) e não se gasta dinheiro eh eh eh... só a comprar as bolas para bater nelas... emprestam-se tacos (fica tudo em família). Portanto um dia vens experimentar e... sabias que neste campo há aulas para os pequeninos (mesmo muito pequeninos)? Tenho uns amigos cujos filhotes vêm todos os fins-de-semana... e adoram! O mais novo já parece um pro... faz-lhes bem ao corpo e à mente... Pensa nisso... ;)

Quanto a identidades.... bem, da maneira como este (meu) mundo está invadido por Teresas... digamos que qualquer uma de nós (eu incluída) seremos sempre... uma das outras... Beijinhos para as duas Teresas!