Os papéis apertam
Os relatórios apertam
As reuniões apertam
As paredes apertam.
A escola aperta.
(Ai estes professores que não querem fazer nada! Pois... mas eu queria mesmo, e estou a fazê-lo no silêncio da casa a desoras, era ler... preparar o novo... pensar em novas abordagens, novas ideias, novos materiais... estudar... sem o cansaço do muito estéril trabalho a que somos obrigados... onde não se inclui o que se segue: estou voluntariamente a fazer formação TIC à nova equipa da BE - que integrarei, mas não como coordenadora, e a colegas interessados... )
Não se iludam... férias só no dia marcado. E, mesmo assim, tenho o hábito de "uns livrinhos temáticos" na toalha de praia... este ano... uma razão forte para tal. Partilharei no certo momento.)
... Embora correndo o risco de que me achem uma tremenda preguiçosa, tenho de perguntar:
Algures por aí?Um cavalinho?
....Um a sério com...
.
5 comentários:
Também ainda estou na escola, e é curioso, apesar do calor insuportável, de apetecer mais ficar em casa a dormir a sesta, do cansaço acumulado dum ano inteiro, trabalhar dois a dois, no silêncio da escola, inspira-nos novos projectos. Só nesta tarde, já nos surgiram 4 boas ideias.
:) pois... somos sem emenda...
Beijinhos!
Uh! Também quero ir!
E ter boas ideias como a Bell.
Conta!
Jokas.
Já não sei se vos inveje, se durma a sesta e não só a sesta :(
(Acho que as horas melhores para dormir são as dos noticiários, mas eles acabam por me entrar por algum sítio e só me fazem ter ideias péssimas, como me aconteceu antes de vir aqui)
Eu agora estou sempre em férias e, no entanto, precisava de montar num cavalinho e ir mesmo para férias!
Ai, não ligues, 3za ;) Beijinhos
eh eh eh vocês! Deve ser do calor! Tudo a precisar de um cavalinho para navegar, desaparecer........
Beijinhos
Enviar um comentário