quinta-feira, janeiro 01, 2009

Ano novo, monitor novo...

Confesso que andava com inveja do monitor em frente... sim, o do Cara-metade, onde a Nina gosta de estudar questões geológicas e aninhar-se em colos quentes.
Mas a minha inveja era técnica... Com o avançar da escrita da tese, às vezes é complicado apanhar o fio à meada de páginas e gráficos e tabelas quando o número de folhas cresce em cada dia. O que eu realmente invejava (para além do tamanho e resolução) era o poder ter várias páginas disponíveis em simultâneo...



Ora bem... ainda estava a haver a minha prenda de Natal... não consegui decidir-me e optei por adiar. Consciência diária de uma vida simples e feliz onde tenho tudo o que preciso. E, acrescente-se, não sou fã do acessório inútil.

Ontem o Cara-metade saíu para umas compras de última hora e regressou com a surpresa: 24 polegadas a provar que, nestas coisas, o tamanho importa mesmo. :)
Tudo instalado e pronto a funcionar. Mais um dia de trabalho hoje, mas com visual novo e qualidade melhorada!



(Diamonds are not the best technologic girl friends... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Diamantes,ametistas , ... só minerais "temperados" pela energia da Terra. O valor que têm, varia consoante os nossos valores e para mim valem tanto como aquelas "pedrinhas" que os meus alunos trazem para as aulas!
O novo écran é importante pois vai permitir novos voos e parece ter sido aprovado por um dos membros felinos da família...
Parabéns e Bom Ano para todos!
Filomena
Filomena

3za disse...

:) Feliz Ano de 2009!
Beijinhos