quarta-feira, abril 25, 2007

Romance do 25 de Abril

Muito a propósito, uma novidade fresquinha de João Pedro Mésseder
(E como é bom celebrar com livros!)


João Pedro MéssederRomance do 25 de Abril




E se um menino se chamasse Portugal?
Ou então: pode o Portugal do antes do 25 de Abril ser comparado a um menino?
Ora por que não?
Ouçam pois a sua história: como cresceu e sofreu e lutou até, já adulto, ver realizado um sonho.
E que sonho foi esse? O da liberdade, é claro. Mas imaginou também uma democracia e uma justiça que julgou possíveis no seu país à beira-mar.
Esse país onde hoje o mesmo menino, homem feito agora, continua atento a sonhar com um mundo melhor.


Editorial Caminho

E deixo um convite. Estivesse eu mais perto... tivera eu asas... fosse Portugal ainda mais pequenino, lá estaria. Quem estiver aí por perto vá por mim!!



3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, Teresa, pelo alerta para esse livro.
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Teresa, estou perto e fui lá. Por ti, por mim, por todos nós! Foi liiiiiiiiiiiiindo!
Beijinhos,
Emília.

Anónimo disse...

De nada! E, Emília, fico contente!!!!!!!! Beijinhos