segunda-feira, abril 30, 2007

Ontem...

Terei ouvido falar na palavra magia?
O que é que aconteceu ontem nesse vosso cantinho de
a crescer,
que soube a gostinho antigo de lar?
Cheirou a cheirinho novo de mar?
Teve som de beijos e abraços?
.
Terei ouvido falar na palavra magia?
Palavra que explica todos os segredos?
Terei ouvido falar de voo? de laços? de asa?
Saber ao certo só sei isto:
vocês,
meus Amigos,
são também agora a minha casa...
.

Também eu adorei esta manhã, especialmente da parte em que estivemos todos juntos a cantar e a fazer perguntas.É um dia para guardar na gavetinha mais especial do meu coração. Professora Zami, obrigada pela preparação da visita.Adorei conhecer a 3za infinitos beijinhos e abraços... (Daniela)

(Desculpem... roubei este comentário ao Ventos a Mudar...)








... já saudade
.
(fotos de J. Torres - O Blogue que ninguém lê)

4 comentários:

imaz disse...

Pois é Teresa...é tão boa esta magia que nos leva mais longe...mais além...nos prepara para novos voos, novos sonhos...e mais crescimento...
Beijinhos

Anónimo disse...

Adorei teres posto o meu comentário
aqui no blog.Hoje de manhã fiquei tão contente...
Nunca pensei que ele alguma vês estivesse aqui escrito neste blog tão especial.
Beijinhos do fundo do coração
Daniela

Teresa Martinho Marques disse...

Beijinhos do fundo do coração para vocês!!!!!!!!

João Torres disse...

Foi um privilegio poder ter estado lá para tirar as fotos e sobretudo conhecer esta gente muito especial!

Um grande abraço