domingo, fevereiro 28, 2010

E voa...



Primeira experiência (cheia de ignorâncias, mas de muita curiosidade) de vídeo inworld... (SL). Machinima? (falei há tempos na teia) Talvez um dia... Agora queria só ver como ficava sem gastar muito tempo (que não tenho no momento). Precisava de descansar de outros afazeres. Criar é quanto me basta.
Me singing... Autora do poema. Música (princípios dos anos 2000) em parceria com Carlos Sequeira responsável por todos os arranjos (que inspiraram a melodia) e pela produção final do som. Tudo coisas caseiras. Gravei a voz aqui no meu PC... os arranjos foram feitos por ele em casa dele. Cada um trabalhando em separado e partilhando gravações. Admirável mundo novo! Experiências que continuámos a fazer, já depois da banda Piratas do Silêncio ter terminado. Tudo fechado em gavetas e interrompido quando saí da minha antiga escola (o Carlos é professor de Educação Musical lá e era o guitarrista da nossa banda - um dos principais mentores e inspiradores do trabalho dos Piratas).

(Um destes dias, quando me cruzar com ele lá pelas bandas da Luísa Todi, vou propor que não se perca a energia, pois acho que ainda temos caminho para fazer...).

Na ficha técnica está tudo o que é preciso, excepto que a montagem final foi feita com o Windows Movie Maker.

(Quando crescer e voltar a ter tempo... repetirei a experiência... na esperança de melhorar a técnica.)

3 comentários:

Unknown disse...

Voo.azul :)

Teresa Martinho Marques disse...

:)
Adivinha-se azul(por detrás do cinzento)

rabina disse...

Azul, azulinho...e celeste!