terça-feira, julho 29, 2008

Para além da magia...

Por um acaso próprio das pesquisas feitas na grande teia, Halden Beaumont (aliás Hugo Almeida) descobriu os fios das minhas pequeninas teias e eu descobri melhor os fios das mágicas teias dele (porque já conhecia parte).
Apreciem...



(mais em: http://uk.youtube.com/user/hugodealmeida )

Acrescento ainda esta nota retirada do seu espaço pessoal
http://hugoalmeida.folha.eu/2008/06/13/o-labirinto-festroia-2008/

(...) Foi há pouco que me telefonaram a informar que “O Labirinto” é um dos nomeados para melhor curta digital no Festroia 2008.
Amanhã dia 14 de Junho, será conhecido o nome do vencedor na Sessão de Encerramento do 24º Festival Internacional de Cinema, Festroia 2008.
(...) (mais AQUI)



NOTA:
Machinima é uma técnica de filmagem onde se substitui a típica câmara de filmar pelas máquinas programas 3D.

(http://uaonline.ua.pt/detail.asp?c=11734 )

Há também quem diga que é a arte de fazer filmes reais em ambientes virtuais... (já nem sei onde vi escrito)

2 comentários:

Raul Martins disse...

Há tempos que não te visito. Tenho andando atrapalhado com os trabalhos do Mestrado. Graças a Deus tudo terminado. Agora há que descansar.
Passei aqui um bom bocado a apreciar e a beber das últimas peripécias tuas e fico feliz porque tudo correu bem. E que maravilha de fotografias! O nascer do sol que fotografaste está soberbo.
.
E que continues para além da magia!
.
Carpe diem!

Teresa Martinho Marques disse...

Atrapalhada é um excelente termo. A Teia fechará a partir de amanhã à publicação regular.... para ver se me desatrapalho... :)
Boas férias!(Cheias de magia...)