segunda-feira, julho 14, 2008

New York, New York...

... quase quase a chegar lá.
Sábado faço-me à estrada do céu!
(Foi preciso uma conferência sobre o Scratch no MIT para me fazer levantar do sofá e partir para tão longe de casa... Não riam, vá... Não fui talhada para grandes aventuras... preciso de motivações fortes :0)
Plano de viagem: Sábado, Domingo, Segunda em NY...
Terça 22: autocarro cedinho... 4 horas até Cambridge - Boston Massachusetts... Depois reunião no MIT dia 23 (secret) e, finalmente, os três dias de conferência (24, 25 e 26).

A 27 o regresso.

Prometo crónicas e fotos... :)

10 comentários:

IC disse...

Desejo-te já boa viagem. Que tudo corra bem e diverte-te também ;)
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Já tinha lido um post há tempos a dar notícia dessa tua aventura. Fiquei à espera. E não é que vais mesmo?! Creio que uma certa cara metade, há-de ter dado um bom empurrão para que essa decisão fosse tomada ;-) Boa viagem e aproveita ao máximo.
Beijinhos
Dora

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada! Vou fazer por isso... :)
(Ai Dorinha... deve parecer-te quase impossível... até a mim! eh eh eh) Muitos beijinhos para as duas!

Teresa Martinho Marques disse...

E embora tenha sido eu a dar a ideia... meio espantada comigo própria... depois foi mesmo preciso empurrão... do cara metade... :)

JMA disse...

Boa viagem! Vai ser imensamente bom.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada... :) Assim espero!

Avó Pirueta disse...

Que bom! Sinto-me tão feliz e orgulhosa por ti, minha Teresa do Lindo Nome! A minha menina no MIT! Mas mereces e afinal está provado que as minhas intuições relativamente ao Cara Metade estavam certas. Boa viagem. Sabes, provavelmente vamos estar as duas, no mesmo dia, em Cambridge, só que o meu Cambridge é na velha Albion...
Beijos para os dois e uns afagos respeitosos à família felina...

Teresa Martinho Marques disse...

:) ... tanto carinho bom... Obrigada! E entregarei todas as beijocas e afagos! Boa viagem para ti também!
Beijinhos muitos muitos

Teresa Lobato disse...

Desejemo-nos boa viagem, miga, já que dia 23 vou até Londres passar uns dias com a filhota Sara. As minhas conferências serão mais caseiras, tás a ver?... Mas tb espero comunicar e se conseguir fazê-lo contigo, on line, seria fantástico! Já imaginaste duas desterradas de Azeitão, ao mesmo tempo, a falar de continentes diferentes? LOL

Boa Viagem, se não nos virmos antes.
Beijoka

Teresa Martinho Marques disse...

Boa Viagem então Miga! Regresso apenas a 27.. portanto ainda nos cruzamos em viagem! Levo PC e penso que terei net com fartura (imagino :).
Beijoquinhas
T