quinta-feira, julho 31, 2008

Fechar (mais ou menos) para balanço...

Um Agosto a precisar de tempo meu.
Muita coisa para pôr em ordem. Balançar, sim. Reunir pedaços aqui e ali.


Coração cheio. Ano cheio. Pensar.
Urgências a precisar de respostas, caminhos velozes a fazer para lá chegar.


Antes de deixar definitivamente NY... uma última compra para gastar os poucos dólares na mão. Entro numa loja de marca em Times Square (tipo "surfista"... são as minha preferidas, o que querem? That's me...) e em segundos tenho a escolha certa na mão. Não chegou a 10 dólares. Coisa simples e simbólica. Duas faces, uma mensagem. Era exactamente o que eu queria. Coloquei-a no braço mal saí e não voltei a tirá-la. É para me lembrar do que é importante.



Agora parto. Não prometo não voltar, porque estarei aqui sempre por perto e, se me apetecer ou precisar, não resistirei. Mas não me comprometo com os dias. Todos eles... como sempre faço o ano inteiro. Intervalos para respirar. Preciso.
(Antes de partir para lado algum, comprar o Chão da Mafalda Veiga porque o chão dela fala com o meu céu, fala com a minha Lua... e eu vou precisar de asas.)

14 comentários:

IC disse...

Bom Agosto, 3za!
Eu já fui respirar, espero inventar o meu Agosto com mais uns momentos de ar puro.
Ah... e gostei mesmo dessa pulseira! ;)
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada! Continuação de bom "relax"...
Beijinhos

Teresa Lobato disse...

Vou estar fora 2 semanas, miga. Quando voltar tomamos um café?

Bjs
13A

Teresa Martinho Marques disse...

:) Se eu ainda respirar eh eh eh...
Cá estaremos! Beijocas e boa viagem!

Raul Martins disse...

E o balanço na balança foi excelente.
.
E os encontros do céu com chão aconteçam no coração da vida.
.
Carpe diem!

Teresa Pombo Pereira disse...

Adorei a pulseira e a respectiva mensagem. Adorei tb a reportagem de NY que li fielmente. desejo um optimo Agosto. beijose

João Torres disse...

Boas férias 3za.

Abraço
João

Teresa Martinho Marques disse...

Abraçossssss!!!

tsiwari disse...

Just to wish you a nice vacation timing...

***

Teresa Martinho Marques disse...

mais o timing que a vacation :)
Obrigada!
Para ti também!

Fátima André disse...

Teresa, tenha umas excelente férias. Aproveite para restabelecer energias.
Um abraço e um :)

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada! Boas férias!
Abraço

Fátima Pais disse...

espectacular! saudades que tenho de ti, afinal o voo foi grande! a pulseira diz tudo... bjs

Teresa Martinho Marques disse...

Migaaaa!!! Bom ouvir-te!
Foi foi foi....
Muitos beijinhos